O blog


 De onde surge a idéia de criar um blog ? Bem, no começo eu queria um blog porque adimirava outras blogueiras, eu postava qualquer coisa (não que eu ainda não siga esse lema), e não tinha muita edição nas fotos nem nos posts. Mas, a coisa foi mudando e meu gosto pelo blog aumentou bastante, após fazer parte da revista atrevida. Então, decidi compartilhar num blog minha opinião sobre produtos, pessoas, atitudes, coisas, etc. Eu tento fazer o melhor e como podem ver nas "curtidas" do blog, pelo ou menos está aumentando as visualizações, por favor se leu, curta, comente, compartilhe, grite, pule, faça qualquer manifestação, mas por favor me ajude a compartilhar o blog.


 É até meio engraçado o nome do blog : "Enxergar sem ver" , mas então, por quê? Dei esse nome, de acordo com uma frase que fiz no tumblr, que no sentido tinha que, quando se fecha os olhos, pode-se ver com o coração, isso é, você ouve você mesmo, e para de enxergar a falsidade, para de enxergar o que querem te fazer ver, mas com o coração isso não é possível, porque mesmo que se queira, é impossível manipular o coração, ou muito difícil ( acho que impossível é uma palavra muito forte pra tal fato). E então, meu blog antes se chamava : Rafaela Gracelli , criatividade minha filha , cadê você? Pois é! Então uma luz (Obrigada luz! ) veio à minha mente e tive a brilhante idéia de trocar o layout, o nome, a URL , e reativar o blog- é tava sem posts há muito tempo, e ainda tem pouquinho (:


 Vou postar nessa página, todos os layouts do site, desde o primeiro, ou o mais recente até acabar...
Primeiro :
Não gostava muito desse, acho muito egocêntrico, enfim... quando o blog ainda era o rei da criatividade em " Rafaela Gracelli" .


Esse é de quando mudei a URL, o nome, etc, achei simples, organizado e muito bacana .


 Então eu usei um desenho meu e ficou esse , achei fofo , mas deixei por muito pouco tempo, aí editei, e cheguei nesse aqui debaixo .

Esse ficou por muito tempo mesmo, até eu decidir por o atual :

2 comentários:

julia oliveira disse...

oi Rafa!!to amando tudo aqui,vejo teu blog tdos os dias,queria que tu me ajudasse,sabe de um livro romântico legal pra mim ler!!!obrigado bjinhos

Rafaela Gracelli disse...

Oi querida , olha se os links dessa tag te ajuda : http://enxergarsemver.blogspot.com.br/search/label/Livros Obrigada por comentar! beijos