terça-feira, 16 de outubro de 2012

Fotografia.

  Primeiro post de fotografia no blog, na verdade já teve um muito,mas muito tosco, quando o blog ainda era todo cafona - oi 2010 - mas quem não ama fotografia? Quem não ama tirar fotos né? Tem gente que não gosta de sair nas fotos, mas tem gente que detesta sair nas fotos e tira a foto sempre só pra não ter que sair, todo mundo tem esse amigo , fala sério. Mas eu particularmente adoro fotografia, desde quando ganhei um celular nokia que tinha camera Ótima, muito melhor do que o outro ( eu tinha comprado um outro muito comum, aquele branco com vermelho da nokia 5200, só que o meu era branco com rosa, mas, com uns 5 meses de uso deu um problema em algumas teclas, que não funcionava nem com macumba, então mandei de volta pra fábrica e depois de algum tempo, me mandaram um beeeem melhor- compensou a demora hehe) Mas aí passou um tempinho e ganhei minha primeira máquina ( aaaaaaw , por sinal é a mesma que deu pau em Londres e me deixou na mão, mas antes disso ela era considerada boa e até tinha flash .-.) também rosa, da Sony. Nesse mês, pedi de aniversário a camera da Nikon, CoolPix L8010... o que só aumenta meu desejo por fotografia, o preço saiu um pouco mais caro, já que comprei na loja, mas enfim, to amando ela, e vim mostrar algumas fotos que tirei com ela, nada profissional, ainda tenho que aprender muita coisa, ter muita inspiração e outros, mas até que ficaram fofinhas, postei elas no facebook pra poder postar no we hart it, já que não to muito afim de mexer com o flickr não viu, e depois foram algumas pro tumblr - hehe, tem fotos de sapato, de um pingente meu, ah , de outras coisinhas, bora ver?



   

Nenhum comentário: